04 setembro 2013

Participação...

      
   Participação
       Setor de Educação do Município de Colômbia teve representantes como a Srtª. Gisele Ramos Queiroz (Instrutora de Informática) representando as escolas municipais em especial a EMEF “Maçao Nozaki” e a Srª. Renata Veríssimo de Souza Pedroso Tuliano (Assistente de Planejamento Educacional) representando a SEMEC - Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Secretária Municipal de Educação a Sr.ª Profª Maria José da Silva no Seminário Internacional de Educação Emocional e Social na cidade de Ribeirão Preto/SP no dia 03/09/2013.

                O evento contou com receptor de tradução simultânea espanhol/português com uma excelente palestra com o Prof. Dr. Rafael Bisquerra Alzina uma referência internacional em Educação Emocional. Doutor em Ciências da Educação, Bacharel em Pedagogia e Psicologia, diretor da Pós-Graduação em Educação e Bem-Estar e Inteligência Emocional nas Organizações da Universidade de Barcelona, fundador e primeiro diretor do GROP (Grupo de Pesquisa em Orientações Psicopedagógica).

Escuchar es ir más allá de las palabras.”    

(“...escutar é ir além das palavras...”)

“Tus esfuerzos nunca deben producir monstruos, hábiles psicopatas, futuros Eichamans.”  

("..seus esforços nunca deverão produzir monstros, psicopatas hábeis, futuro Eichamans...")Frases do Prof. Dr. Rafael


“Palavras especiais e experiências motivadoras, momento único com um renomado professor, não tenho palavras, faço minha as palavras dele ...Escuchar es ir más allá de las palabras.”    Renata Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário