14 fevereiro 2014

Palestra com Profº Cesar Nunes...dia 19/02


Educação, Humanização e Cidadania: A reorganização da escola e do espaço pedagógico diante dos novos direitos civis e sociais no Brasil
A Secretaria de Educação junto ao Sistema de Ensino Dom Bosco tem a honra de trazer ao município, o renomado Professor Cesar Nunes, para palestrar a nossa equipe de Educação, com um tema propicio para mais um ano letivo “Educação, Humanização e Cidadania”.

Ele? Cesar Aparecido Nunes é licenciado em Filosofia, concluiu o Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas em 1996 e defendeu a Livre Docência em 2006. É Professor Titular da Faculdade de Educação, na área de Filosofia e Educação desde 31 de maio de 2012. Exerce a função de Professor Titular da Universidade Estadual de Campinas.


É o Coordenador Geral (Líder) do Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia e Educação PAIDEIA e Presidente Nacional da ABRADES. Atua na linha de pesquisa Ética, Filosofia e Educação, Epistemologia e Teorias da Educação e representa a UNICAMP no PROCOAS/AUGM. Finalizou 7 projetos de pesquisa e supervisionou 6 estudos de Pós Doutorado.  

Nós? Ansiosos para ouvir a sua voz.

 Data: 19/02/14

Horário: 19h

Local: Escola Santa do Prado - (Telessala)

Endereço: Rua José Aroeira, 1310 

Público: Direção, Coordenação, Professores e funcionários das Unidades Escolares do Município.

Contamos com a presença de todos! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário