17 março 2014

Aberta as inscrições para o Encceja 2014...

http://sistemasencceja3.inep.gov.br/inscricaoEncceja/

                                                    ENCCEJA 2014

 Público Alvo

Podem participar do Encceja Nacional jovens e adultos que não concluíram seus estudos em idade própria, inclusive às pessoas privadas de liberdade ou jovens sob medidas socioeducativas das Unidades Prisionais ou Socioeducativas que aderiram ao exame.
Desde 2010, o Inep passou a publicar edital específico para a realização do Encceja aos adultos submetidos a penas privativas de liberdade e adolescentes sob medidas socioeducativas que incluam privação de liberdade.
Para pleitear a certificação no nível de conclusão do Ensino Fundamental o interessado deverá ter no mínimo 15 (quinze) anos completos na data de realização das provas.   

Inscrição e Documentos Obrigatórios

O Encceja é um exame gratuito e de participação voluntária. 
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet no endereço eletrônico a partir das 10h00min do dia 17/03/2014 até às 23h59min do dia 31/03/2014 horário oficial de Brasília-DF.
Para efetuar a inscrição no Encceja, o interessado deverá informar o seu número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o seu número da Cédula de Identidade ao preencher o formulário on-line de inscrição.

 Acesse aqui o edital do Encceja Nacional 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário